sábado, 16 de fevereiro de 2013

3 editores online que você vai amar

Você é aquela pessoa que ama tirar foto e editá-las? Você está procurando editores de imagem? Quer editores online? Então esse post irá te  ajudar e muito, principalmente se você não conhece nenhum editor online!
A dica de editores hoje vai ser dividida entre fácil, médio e difícil, onde você poderá escolher a dificuldade de mexer com aquele editor e pela interface dele, também. As opiniões e descrições as seguir são minhas, vocês podem encontrar diferentes opiniões por ai, mas é mais ou menos dessa maneira que as outras pessoas que usam falam.

Esse é bem fácil de mexer, porque, mesmo que em inglês, você tem as imagens que já traduzem o que cada palavra quer dizer e não é nenhuma coisa difícil de aprender a mexer. Sem contar que a facilidade de você fazer as coisas e a vontade de ficar nesse site editando todas as suas fotos é imensa!

E olha como essa interface é linda!!! <3

O befunky é considerado médio, pois é inglês, porém se você fuçar nas funções você irá perceber que não é nenhum bicho de sete cabeças e você vai acabar amando esse editor mais que tudo. Ele possui seus próprios efeitos e coisas que são bem legais e assim com um clique a sua imagem já fica perfeita. A única dificuldade é na hora de mexer no contraste e essas coisas e é isso que o torna com dificuldade media.

Viu porque tem dificuldade média? *-*


Se você sabe mexer com photoshop ou quer aprender a mexer esse editor é bem parecido. Eu costumo chamar de photoshop online, pois a interface é parecida e a forma de usar também. Obvio que nem tudo que tem nesse editor funciona como o photoshop, mas é bem parecido e é em português o que ajuda muito na hora de editar a imagem.


É considerado difícil, pois você precisa aprender a mexer com algumas coisas que outros editores não têm, mas depois que você começa a usar se torna bem fácil.

Espero que vocês tenham gostado e me digam se vocês já usaram e o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...