terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Wishlist literária: Séries


Eu estou com uma vontade imensa de ler todos os livros do mundo ultimamente e aproveitando isso eu já estou fazer uma lista de livros que eu pretendo ter e ler. Enfim, eu resolvi fazer uma lista só de séries, pois eu acho que assim eu poderei ler mais e ficarei com mais vontade de ler, sabe?
Eu já indiquei o primeiro livro da série no post “Meme de incentivo à leitura” e nesse mesmo post eu disse que quero muito terminar de ler essa série. Por isso, está no topo das séries que eu quero ler.


Esse foi um dos livros que eu mais gostei e acho que vou amar os outros livros da série!
Essa outra série aconteceu por causa de uma ida à livraria. Encontrei o segundo livro e me apaixonei por tudo, quando cheguei em casa comecei a procurar sobre o livro e acabei me apaixonando! Já comprei os dois primeiros livros da série e já vou começar a ler assim que chegar.


Por enquanto são essas duas séries que eu quero ler. Depois eu faço uma wishlist literária só com livros aleatórios.Espero que tenham gostado!

6 comentários:

  1. adorei os desejos!!
    O diário da Princesa já li dois!!
    são lindos!!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  2. *-* Adorei tua wishlist literária. Não sou muito fã de séries mas gostei bastante. beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, Mônica? Ai, estou louca para ler!!!

    Se você for ler me avisa, ta Camilla?

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua wishlist, já li alguns do Diário, mas me interessei pelos outros, vou ler.
    Julieta de Pijama

    ResponderExcluir
  5. Realmente, A Poderosa é uma ótima dica de livro deincentivo à leitura. Eu li quando era mais nova e adorava. Até hoje eu ainda tenho um carinho especial pela série (:

    Acho que eu li os dois primeiros livros de O Diário da Princesa. Não consegui terminar, não é a minha série preferida da Meg. Acho os personagens dela sempre muito parecidos e por isso não costumo ler muitas coisas dela, mas a série A Mediadora me conquistou totalmente. Eu recomendo muuuito!


    Beijos,

    Mari
    http://www.caixadamari.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Diário da Princesa, acho mesmo encantador. Mas nunca parei nem pra ler a sinopse de Poderosa, é bom mesmo Manu? Qual o tema central da história?

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...