terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Caixinha simpática!


A minha madrinha tem uma caixinha dessas na casa dela, só que tem só frases motivadoras e essa ideia é muito legal, porém eu acabei adotando outra ideia bem parecida que também motiva as pessoas, essa ideia eu encontrei no blog Sam Samy Sam.


Como eu não tenho nada para fazer e fico na internet o dia inteiro, eu decidi que mudarei essa rotina cansativa e tediosa. Como? A ideia é ajuntar várias ideias do que eu posso fazer no meu dia a dia e escrevê-las em papéis, depois é só deixar na caixa e todo o dia eu pegarei um papel e farei aquilo.
Claro que não são coisas absurdas, mas são coisas que fazem a diferença, como, por exemplo, fazer abdominais ou desenhar algo. Isso pode mudar conforme o seu dia e de como é a sua rotina, o interessante é fazer coisas que você não faz todo dia.
Conforme você tenha muito ou pouco tempo, voe pode variar o tamanho da sua caixa. Assim como eu tenho muito tempo, então peguei uma caixa grande e ainda vou enchê-la de papéis (está difícil escrever as coisas, pois estou sem ideias... Então comentem e me deem dicas!).


Enfim, esse é o post de hoje e se quiser me acompanhar com os afazeres da caixa é só me seguir no twitter @manufirminy. E se você adotou essa ideia e decidiu fazer sua caixa também, envie fotos para o e-mail cincoideiasblog@gmail.com e eu ficarei muito feliz de postar aqui no blog.

2 comentários:

  1. Amei a ideia, vou fazer uma caixinha assim.
    Umas das minha citaçoes favoritas é essa: “Então eu acho que nós somos o que somos por vários motivos. E talvez nunca cheguemos a saber a maioria deles. Mas mesmo que não tenhamos o poder de mudar de onde viemos, nós ainda podemos escolher para onde vamos, e ainda podemos fazer as coisas. E ainda podemos tentar ficar bem com elas.” Do livro As Vantagens de Ser Invisível.
    Julieta de Pijama

    ResponderExcluir
  2. Julieta, é uma citação muito bonita, haha... Faça a caixinha sim e me mande fotos, ok?
    Beijos daManu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...