domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tsubasa Imamura e seus Covers


Hoje vim apresentar para voces uma cantora  muito fofa e muito linda que é a Tsubada ela é uma cantora japonesa pouco conhecida (ainda) aqui no Brasil, mas que já se apresentou aqui! Sua carreira musical começou em 1995, quando ainda estava na escola e ganhou uma guitarra de presente do pai. A partir daí, começou a escrever músicas próprias, vencendo, em 1999, a competição “Sony disco en teppo” de melhor composição.

Depois de três anos do lançamento de seu primeiro CD, Tsubasa lança seu mais novo trabalho entitulado de ¨How To Fly¨ Desde 2009 viajando pelo mundo com sua bela e doce voz, Tsubasa apresenta nesse novo trabalho, várias de suas experiências e aventuras
transformadas em belas melodias, e acompanhadas de letras que falam da vida como um todo.
No seu primeiro CD ¨Ame no Yoru ni¨, Tsubasa já usava o estilo ocidental como marca, o que fica mais evidente nesse novo trabalho.
Mas o que eu mas gostei na Tsubasa foi os cover que ela faz de musicas Brasileiras, que ela canta super bem, tem até umas que eu to achando que ficou melhor na voz e no sutaque dela do que na original hahah No youtube muitos chamaram ela de "cebolinha" pois ela troca o "r" pelo "l", mas eu simplismente acho muito fofo, mas vamos para de falar e vamos escutar os cover dessa "Japa" que me encantou.



E ai gostaram?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...