domingo, 31 de março de 2013

O que eu li em Março

Ultimamente eu tenho visto e lido muitos vlogs e blogs literários que me deixaram ainda mais apaixonada por livros e me fez querer vários e vários livros ao mesmo tempo. E pensando nisso decidi falar sobre o que li no mês de Março e comentar um pouco sobre o livro e dar a minha opinião. E se vocês gostarem eu posso fazer mais posts nesse estilo.

O primeiro livro do mês foi Princesa sob refletores, da séries Diário da Princesa da queria Meg Cabot, onde uma menina que até então fazia parte de um grupo de estranhos na escola, descobre que é uma princesa e a partir daí tem que passar por diversas crises adolescentes, familiares e ainda aprender a se comportar como princesa.
Eu já falei sobre essa série no post “Wishilist literária: Séries” e eu já comprei os dois primeiros livros e já encomendei mais dois livros da série. Enfim, amei o livro, mas como o segundo ficou enrolando naquele mesmo assunto, eu acabei encostando ele por alguns dias até ter coragem de lê-lo por completo.

O segundo livro foi Harry Potter e o Cálice de Fogo que apesar de amar a séries eu só li os três primeiros e como esse ano estou me dedicando a ler séries, decidi ler Harry Potter também.
Não preciso ficar contando a história de como o Harry Potter e todos os personagens são maravilhosos, pois todo mundo já conhece a história e eu só tenho a dizer que eu amo a série.

Só li esses livros, porque esse mês eu acabei não me empolgando tanto para ler os outros livros. Mas foi isso, espero que vocês tenham gostado. E eu queria saber se vocês gostariam que eu fizesse outro post como esse no fim desse mês?

1 comentários:

  1. Manu, você conhece a série de Percy Jackson? Dá uma conferida nela, quando você começar não vai querer parar de ler. É uma das minhas séries favoritas. É super empolgante, e o enredo, nossa, prende você aos livros. São 05 ao todo, e são todos os cincos apaixonantes, embora eu ame demais o livro 3 e o livro 5. rs

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...