sexta-feira, 29 de março de 2013

Queria ser a MariMoon!



Quem nunca ouviu falar da VJ da emissora de televisão MTV? Quem nunca ouviu falar desses seus cabelos coloridos e da sua personalidade? Quem nunca viu suas fotos? Impossível não saber quem é a MariMoon, mesmo que você só tenha ouvido falar, você deve conhecê-la.


Eu não vim falar sobre o estilo da Mari ou sobre qualquer outra informação dela, eu só quero dizer o quanto eu admiro e sempre me inspirei nela. Aliás, acho que foi nela que eu me inspirei na hora de querer ter cabelos coloridos e até mesmo na hora de vestir.
Também me inspiro nas suas fotos e em tudo o que ela faz. Porém, eu não a copio e eu não quero ser idêntica a ela, mas eu gosto de me inspirar nela e de ser um pouco diferente, assim como ela foi.


Eu só vim postar um pouco sobre essa admiração e para não deixar vocês sem posts. Então é isso, da próxima eu falo mais sobre o que eu sinto por ela e tudo mais. Espero que vocês tenham gostado mesmo que o post tenha ficado horrível!

2 comentários:

  1. Marimoon é uma pessoa de extrema personalidade. Admiro mto isso. Que bom que vc NÃO QUER ser ela, mas sim SE INSPIRA nela. Essa compreensão é mto importante. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quem nao queria ser ela
    linda e estilosa

    segue o meu blog
    curti minha pagina no facebook
    obrigada!

    bjs e bjs

    Meu Blog - Mais Que Bela

    FaceBook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...