quarta-feira, 10 de abril de 2013

10 on 10 Abril


Poiseh meu povo, eu esse mês resolvi postar o 10 on 10 aqui no cinco ideias porque no Tipo Assim não ia dar pois estou fazendo umas mudanças nele, mais mês que vem eu volto a postar la. Para quem acompanha esse projeto sabe que sempre eu falo que foi uma correria e que as fotos foram de ultima hora, então esse mês não poderia ser diferente hahaha Vou contar um segredo para vcs acho que esse mês foi pior rs faltou 2 fotos, ai eu peguei  no pc que não tinha publicado ainda. Mas vou parar de falar e deixar vcs verem meus desastres  cliques. Bora lá!:

Vou começar com as 2 "antigas"
Ficou bem embaçada,desfocada e escura mais eu gostei rs


Essa aqui foi uma foto que eu tirei para o clube de carta que eu participo, foi minha 1º carta para o grupo que eu escrevi *.*

 Agora vamos para as fotos do mês xD

Tequila bunita =)

O clima aqui em Bh anda bem lindo ( se ler frio rs) e tbm bem nublado.


Eu e ela haha

Uma florzinha do meu quintal.

Eu e ela 2 (a qualidade não ficou muito boa =( mais gostei haha)

Como o tempo tava bem chuvoso fotografei umas coisinhas no meu quarto. Essas ai são umas queridinhas minha.

Minis vingadores.

 Eu retardada( e descabelada) como sempre mandando um beijo para vocês.


E ai gostaram das minhas fotinhas desse mês?
Querem ver mais? Então corre lá pro blog da Andréa para ver mais fotos e ir para os outros blogs conferir o resto das fotos das meninas.



1 comentários:

  1. oown, esses mini vingadores são tão fofos <3. Adorei as fotos principalmente a da sua gatinha extremamente linda *-*
    http://chuvadeluzess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...