quarta-feira, 10 de abril de 2013

Videoclipes: Paramore, Demi Lovato e mais


Olá pessoal! Ando bem sumida, sei disso, mas a vida anda bem corrida também. Mas toda hora me pego pensando em ideias para o blog, o que me falta mesmo são dias com mais de vinte e quatro horas a disposição.
E vou contar para vocês que ando bastante eufórica com os lançamentos de clipes, álbuns, anúncios de shows no Brasil etc. Pensando nisso, que tal conferir os clipes que que foram lançados nas ultimas semanas?

Now - Paramore

Still Into You - Paramore

Heart Attack - Demi Lovato

Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne (Lyric)

Manhattan - Cat Power (amei a indicação da Rayssa ♥)

5 comentários:

  1. Jacquelinda, sentindo falta dos seus posts ):

    Eu também ando muito sem tempo, correria demais. Amei Now, mas sendo sincera não gostei muito da melodia de Still into you não. Achei chatinha.

    Curti os post. :*
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  2. Own V, vou ficar mais sem postar não (:

    Eu me encontro numa situação contrária a você, AMEI Still Inyo You, mas não muito da melodia de Now. Mas ainda assim, piro demais com as duas!

    Beijos, Jacquelinda ♥

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudaes dos seus posts <3

    ResponderExcluir
  4. OMGOOD, curto muito Paramore e Demi lovato... <3 Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...