quinta-feira, 11 de abril de 2013

Elle Fanning: um doce de menina


Mais uma vez, eu aqui, mostrando para vocês, um ensaio fotográfico, pelo qual estou apaixonada, que por mera coincidência é protagonizado pela Elle Fanning.  
Quis fazer um trocadilho no titulo do post, mas ela esta realmente doce dessa vez. Dos acessórios aos detalhes nas roupas, a maquiagem e os próprios elementos de cena: tudo doce! Os vestidos base variam de Dolce & Gabbana, Alexander McQueen, Dior, Erdem, Chanel, entre outros estilistas famosos. Os sapatos e bolsas também são de marcas variadas. 
Esse ensaio foi publicado pela revista New York Magazine, as fotos são do Will Cotton. 

Essa ultima foto foi minha preferida ♥♥♥

Vou confessar, que outra coisa que me inspirou a postar sobre a Elle, foi eu estar de remorso por ter esquecido o aniversário dela dia 9 (???). Mas como ela é realmente uma garota adorável e parece uma boneca, ainda mais em meio a balas, chantili rosa e coisas que remetam ao mundo de fantasia, merece muitos dos meus futuros posts
Espero que vocês tem curtido e até logo menos, com as estreias do cinema em abril.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...