domingo, 21 de abril de 2013

Caras e bocas da Melina de Souza


Quem nunca ouviu falar de Melina de Souza? Talvez, tenha conhecido como Mel a dona do blog A series ofserendipity. Ela mora em Curitiba e tem esse blog que é o mais fofo do mundo. Hoje eu resolvi falar sobre as caretas que ela sempre faz.
A Mel faz aqueles looks do dia e são todos lindos, e são nessas fotos dos looks do dia que ela faz caretas ou tira uma foto de um jeito tão fofo que eu fico apaixonada. Sendo assim, resolvi fazer um post em homenagem a essas caretas tão lindas que só ela sabe fazer.

Me apaixonei por essa foto <3

Cadê a linda da Mel? hahaha

Só porque ela está "dormindo" na foto!

São essas as caretas, o que acharam? Toda linda, né!? Enfim, eu tenho que avisar para vocês que eu estou muito ocupada ultimamente, pois tenho zilhares de coisas para fazer, mas eu sempre vou aparecer aqui de vez em quando pra ver se está tudo certo com o blog.

4 comentários:

  1. Ótimo post, só faltou colocar o link para o blog da Mel, pra ficar mais fácil de acessar. A Mel faz umas carinhas bem fofas mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, realmente ela é bem fofa e engraçadinha....as caretas sempre me fazem rir muito, principalmente na hora dos looks. :)

    Mostrei pra ela e ela adorou esse post! :)

    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Não saiu o meu comentário?! Juro que comentei certinho dizendo que adoramos o post!
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Ela é realmente linda! Adorei!

    cheia-defrescurite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...