quinta-feira, 2 de maio de 2013

Cinco Ideias 2013, a evolução


Na vida precisamos mudar, precisamos crescer e evoluir. E na internet, um blog também precisa crescer e evoluir, tanto em forma de conteúdo, quanto em forma de layout e essas coisas que sempre mudamos e, mesmo que seja um detalhe bobo, faz a diferença.
Hoje no aniversário de 7 meses do blog, nós que damos o presente para vocês, leitores que estão conosco esse tempo todo, nós daremos um layout novo para vocês. Claro que vocês já devem ter percebido isso, mas irei explicar um pouco sobre essa mudança.
As cores que antes era roxo e rosa, hoje passa a ser azul, uma cor que tranquiliza e que trás harmonia. Escolhemos essa cor, pois essa é uma cor que todas nós gostamos muito. A mudança das cores foi o que mais agradou a Rayssa, ou Raka para quem já é “leitor velho” aqui no blog. Já a Jacqueline, ou Jacquelinda para intímos, também gostou das cores, mas esse aspectos mais minimalista foi o que ela mais adorou no novo layout.
Depois mudamos o banner que tem mais haver com o blog do que as antigas borboletas coloridas que todos nós já conhecíamos. Cada bolinha no banner possui uma imagem que corresponde o que nós falamos aqui no blog, como fotografia e moda, por exemplo, e foi o banner o que eu mais amei nesse layout novinho.
Apesar dessas mudanças o nosso bom e velho cinza continuou abundante, pois está em nosso banner e no nosso background, plano de fundo, o que deixa o blog mais neutro e combina com tudo.
Também colocamos essas barrinhas ou faixinhas que estão no auge da moda na blogosfera, e isso deixou o blog mais fofo também. Aliás, o blog está todo fofo, porque nós somos meninas e temos que ter “fofurices” espalhadas por todos os lugares.
Essas foram as poucas e boas mudanças aqui no blog e eu espero que vocês tenham gostado desse presente que nós fizemos. Não se esqueçam de que nós mudamos as redes sociais também: páginano Facebook, grupo no Facebook e Twitter.

PS: Também vamos mudar as coisinhas das redes sociais. Volto com mais detalhes sobre isso para vocês!

7 comentários:

  1. Parabéns pelos 7 meses, e o designer ficou incrível! Vou tentar sempre ficar acompanhando as postagens (:

    Bjos ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gê, espero que goste dos post :3

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo o layout que dá vontade de ficar aqui o dia todo <33 Parabéns pelos 7 meses de blog e que eles se multipliquem!

    Com carinho,
    Camylla Abreu
    Garota sem Clichês Donnamila Store Fanpage do blog Fanpage da loja ♥ @donnamilastore

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 7 meses *-* Adorei o Layout novo, ficou lindo! Estou seguindo o blog e acompanhando as novidades. Beijos.

    http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos sete meses!Algum dia eu chego la rsrs.
    O lay ta perfeito!
    beijos!
    pontaparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 7 meses de blog hehe Estou apaixonada pelo layout *.*

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...