segunda-feira, 27 de maio de 2013

Qual vai ser o nome?

Pra quem acompanha o blog, sabe que eu estou com um projeto para o look do dia ser menos cansativo e mais diferente, dos looks do dia tradicionais, pensando nisso, eu fiz um post falando sobre todos os detalhes e você pode ver tudinho aqui.
Hoje eu ainda irei falar para vocês e irei postar alguns sets de looks que eu amo e todos esses sets eu peguei no blog Petruzs, que é da Sarah e ela é tão linda e os looks são tão maravilhosos que eu tenho que mostrar para vocês.
Como vocês devem ter percebido, hoje eu quero decidir qual vai ser o nome desse projeto, para que até semana que eu vem eu possa postar aqui para vocês. Então eu fiz uma enquete e coloquei alguns nomes aleatórios e queria que vocês votassem, para ver qual será o escolhido, caso você não goste de nenhum deles, por favor, deixe nos comentários uma sugestão de nome.


Agora que todo mundo já votou e já teve que me aturar falando demais, agora eu irei mostrar os looks mais lindos do mundo. E ela só fez setes looks do dia, porque ela não é muito chegada nisso, mas são todos lindos, e nem todos os looks tem um foto tipo set, são poucos.

 Esse é look dela que eu mais amo em toda a minha vida. Porque esse shorts com estampa barroco é lindo de morrer!


Então o que acharam dos nomes? E o que acharam dos looks? Estão ansiosas para ver quais serão os setes sets que eu colocarei aqui para vocês? Espero que sim, né!?

8 comentários:

  1. Set de 7!!!!!!
    Ótimo nome. Adorei!
    E os looks são interessantes, mas, tenho de admitir. Não conseguia andar assim vestida no dia-a-dia. O meu estilo é muito mais casual...

    bjs
    http://www.youtube.com/watch?v=QO93uQN7ox0

    ResponderExcluir
  2. Gostei do terceiro look, achei uma gracinha! :) Os outros sempre tem alguma coisa que eu não usaria de jeito nenhum. KKK Beijos! heyliih.com

    ResponderExcluir
  3. Oláá, passei para avisar que marquei vocês nesta tag, espero que gostem :D

    http://enjoythelittllethings.blogspot.com.br/2013/05/meme-selinho-de-indicacao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu gosto de tudo simples, sem muita complicação, por mim colocaria "looks da semana" mesmo né, mas entre esses, acho que prefiro o "Set da vez". Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. 7 in month!!
    Mas vcs deveriam pensar em nomes mais simples. E n necessariamente toda vida ter a mesma quantidade de looks em um post. Poderiam separar um ou dois por semana em posts diferentes.
    Ah e uma diquinha os looks poderiam ser vestidos( tipo numa modelo) para ficar mais natural!
    Fica a Dica!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Te indiquei para a TAG Discover new blogs. http://garotaociosa.blogspot.com.br/2013/06/tag-discover-new-blogs.html

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos nomes votei no Set da vez, porém acho que poderiam ser nomes mais simples. Todos eles me lembram set list e não look do dia. :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...