quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cartoon Closets + Desafio

Algumas semanas atrás, passeando pelas páginas do tumblr, conheci o Cartoon Closets e fiquei muito encantada. A Bel (dona do tumblr) posta looks inspirados nas roupas que os personagens de filmes e desenhos usam. O mais legal é que não são looks só pra foto, você pode sim usá-los.
Dentre dezenas, escolhi meus looks preferidos (não são meus personagens preferidos, mas ok), mas vale a pena vocês passarem no tumblr da Bel para se inspirar com os outros.


No primeiro look eu trocaria o salto por um All Star vermelho. Rosa e branco ficam bem delicados juntos, e esse look, apesar de casual está bem sofisticado. Estou desejando uma caça coral como essa. ♥
Anéis e pulseiras são o charme pra esses looks né? Confesso que o segundo me encantou completamente, amo combinar saias com blusas larguinhas e/ou com transparências. 

O desafio:

Recentemente entrei num grupo no facebook chamado União Entre Blogueiras, que o intuito fica claro pelo nome. E uma das integrantes propôs um desafio entre dez de nós. A primeira etapa vem no post de hoje.
Por meio do grupo, conheci o blog da Nath, o Fala ai, Nath. O blog é lindo, os posts são bem escritos, todos ilustrados com fotografias de qualidade. A Nath escreve sobre maquiagem, decoração, fotografia, viagens, etc. Indico, espero que gostem.


1. O dia mais feliz de sua vida? Muitos dias são os mais felizes, eles acontecem com frequência (:
2. Um dia triste que não gosta de lembrar? Não lembro a data, mas lembro do dia.
3. Um filme predileto? Como Se Fosse a Primeira Vez
4. Banda ou cantor favorito? Paramore/ Jay Vaquer ♥
5. Música que mais gosta dedica a alguém? Invented - Jimmy Eat World, ao Renato ♥
6. Comida predileta? Estou entre comida japonesa e frango assado com batatas.
7. O que não comeria por nada? Coisas como tripas e etc.
8. Características sobre você? Estatura média, magra, cabelos e olhos castanhos. Irônica,  porém quase sempre bem humorada, muito emotiva.
9. O que mais gosta de fazer? Ver filmes e ler.
10. Melhor amigo ou amiga? Provavelmente alguém no fundo da minha imaginação.
11. Livro predileto? A Hospedeira/ A Esperança.
12. Sonho? Poder ter dias de sossego com meus pais, numa fazenda em algum lugar no futuro.
13. Animal de estimação que mais gosta? Não gosto de animais em casa :\
14. Cor preferida? Marrom.
15. Tem algum vício? Morder os lábios e os cantos da boca (??). Tenho tentado parar, mas é tipo roer unha quando se está nervoso sabe?
16. Uma pessoa especial que jamais esquecerá? Camila Caro.
17. Qual a matéria preferida? No meu ultimo ano foi biologia. Mas foi artes e história por muitos anos.
18. O que você não suporta? Babacões*. O tipo de gente que pensa ser superior aos outros, e que faz de tudo para estar sempre no centro das atenções.
19. Tá amando alguém? Muitos alguens*.
20. Pessoa que mais admira nesse mundo e por quê? Mãe. Claro, ela sempre arruma soluções para os problemas. Ela sempre me faz sorrir. E foi ela que me fez ser quem sou hoje.
21. Lugar que deseja conhecer ou morar? Desejo conhecer Las Vegas. Mas morar em New York seria incrível.
22. Uma frase? "Dura até que o sangue pare de jorrar..." - Jay Vaquer


______
Gostaria de saber se vocês curtem posts nesse estilo 'inspiração'? E quero anunciar que em breve vamos ter aqui no blog o primeiro post sobre gastronomia, com uma receita de cookies *-*
Post ficou gigante, mas tenho que agradecer as visualizações, são poucas, mas são boas
Beijo e até sexta \o/

2 comentários:

  1. Olha que ideia bacana desse tumblr, eu gostei das composições dos looks, mas a sua ideia de trocar por um allstar tbm me agrada, eu usaria uma sapatilha...

    Eu não sei se vc gosta, mas indiquei um meme pra vc no blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah Priscila, que bom que gostou! Esse tumblr realmente tem looks incríveis.

    Muito obrigada pela indicação (:

    Jacque ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...