terça-feira, 16 de outubro de 2012

Indicação musical: Mallu Magalhães


                                                       foto de:Marcelo Camelo
Eu nunca fui muito fã da Mallu Magalhães até que no ano passado eu vi o clipe de velha e louca e me apaixonei pela musica e pelo clipe. No outro dia eu  baixei o pitanga(um dos meus discos favoritos hoje) e conheci o blog dela,que é muito lido alias.
O pitanga é um ótimo disco pra relaxar. As musicas são muito bem feitas e as letras são todas lindas.
Além de linda e talentosa a Mallu ainda desenha algumas de suas roupas!gente é simplesmente impossível não gostar dela.

Caso alguém queira conhecer mais do trabalho dela eu vou deixar aqui o seu blog ode você pode ouvir o CD e encontrar suas redes socias.
Bom gente essa foi a minha indicação musical, mas e vocês,gostam da Mallu? Qual a sua musica favorita? Deixa ai nos comentários!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...