sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Isis na Real

"Você já parou para pensar: Como seria um típico dia de folga de Isis Valverde? O que ela faz no seu tempo livre e como ela se cuida? Ah, são tantas curiosidades sobre ela, não é mesmo?! Mas agora, com a ajudinha de SEDA, você vai poder saber tudo sobre a Ísis na vida real!"
Fonte: Seda

A atriz Isis Valverde, junto da equipe de Seda, produziram uma série, dividida em quatro episódios para mostrar um dia de folga de uma das atrizes mais querida do momento.
Durante os episódios, além de mostrar como é sua rotina em casa, Isis aproveita para dar dicas de como cuidar do cabelo, da pele, da alimentação, etc.

No primeiro episódio, ela fala sobre alimentação; a importância de comer bem no café da manhã, de comer frutas etc. E sobre fazer exercícios físicos. 
"A beleza é algo que vem de dentro pra fora."
O segundo episódio te dá quatro dicas básicas, que parecem não ter muita importância, mas que fazem muita diferença no produto final. Cabelo, corpo, voz e pele.
Hidrate os cabelos, tenha postura ao caminhar, não tenha medo de dizer o que pensa e use muito filtro solar. 

O terceiro episódio te dá dicas de como montar um look para um dia corrido, cheio de compromissos. Use peças básicas, troque os acessórios e mude o cabelo, assim está linda nos seus eventos.

O quarto e ultimo episódio (achei o mais fofo) conta com a presença da mãe da Isis, e é mais uma despedida.

A série é curtinha, cada episódio dura pouco mais que três minutos, é super gostosa de ver, e a Isis é tão fofa né? *-*
E ai gostaram das dicas? Sabe o que eu percebi? Que mesmo minha vida sendo de uma adolescente normal, tem muito em comum com a da atriz. Sabe, a dúvida do que vestir na hora de sair, a preocupação com o cabelo, etc.

Beijos


2 comentários:

  1. Legal o post, gostei muito a Isis é um amor, além de linda.

    ResponderExcluir
  2. Linda né Andreza? Obrigada, volte sempre viu?! *-*
    beijos da Jacque <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...