quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Confissões, avisos e coisas que devem saber


Como vocês sabem eu faço um curso técnico e tenho passado por certos problemas e confusões, pois eu estou no final do curso e tenho milhares de coisas para fazer e acabo deixando os blogs de lado, porque tenho as minhas prioridades. Apesar de só ter deixado passar dois dias sem post, mas eu senti muita falta e nunca mais farei de novo.
Essa coisa dos dias que ficaram sem post, já passou faz um tempinho, mas como não me desculpei, tive que comentar sobre isso agora. Afinal, preciso dizer várias coisas para vocês, então reservei esse post (sem fotografia) só para falar sobre algumas coisas importantes e necessárias.
Ainda falando sobre mim, eu vou fazer posts fracos esses últimos dias, por causa do que comentei ali em cima, então me entendam, ok? Eu estou com muitos problemas mesmo e vai ficar um pouco complicado postar aqui, mas prometo que só serão uma ou duas semanas.
Um aviso triste é o fim da equipe cinco, até parece que é algo muito trágico, que pensando bem, é mesmo! O que antes eram cinco meninas, agora só será quatro. Pois nossa querida Aléssia, teve que sair do blog por motivos mais fortes e não sei se ela voltará mais.
Será uma pena ver a equipe se desfazer, até porque começamos pensando que iríamos continuar para sempre e agora não estamos mais como era antes. O que irá acontecer com o blog? Não sei se vamos permanecer com quatro meninas ou se vamos escolher outra menina para continuarmos cinco. Só sei que a equipe não será a mesma sem a Aléssia.
São tantas coisas, não é mesmo? Todo mundo com seus problemas e soluções triste, mas o importante é que o blog continue no ar e que vá muito longe com nossos leitores, rsrs. Espero que o blog faça muito sucesso e que vocês continuem com a gente.
O post de hoje é esse, simples, sem fotos, sem ilustrações, apenas avisos que são importantes para que vocês saibam sobre o que está acontecendo no blog. Obrigada por ler esse post enorme e obrigada por entender.

3 comentários:

  1. Você faz tecnico em que Manu? Estamos passando por coisas parecida haha! Final de curso tecnico é ocmplicado ): tambem estou me formando, e a coisa ta feia, meu blog ta mais do que abandonado ): mas, aos poucos, tudo se ajeita! E é uma pena que a equipe de vocês esteja se desfazendo )): mas, acontece né?

    Beijos! <3

    fashiioncake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pena uma garota ter saído :( Eu entendo você, já passei por algo parecido, mas eu só posto uma vez por semana, então não tenho tido muitos problemas.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, é bem uma situação bem delicada, porque a Aléssia saiu, mas espero que o blog fique como está, né?
    Mari, eu sei que tudo se ajeita, mas quero que se ajeite o mais rápido possível, sem contar que depois irei viajar, mas eu vou tentar deixar os posts programados pra não acontecer de ficar sem publicação.
    Bia, ainda bem que você não tem tanto problema assim, rs.
    Beijos meninas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...