quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Wishlist: O que fazer no feriado



Primeiramente, me desculpem! As coisas aqui em casa estão corridas e eu acabei deixando todos os blogs de lado, mas agora eu vou fazer os post e deixá-los todos programados para não deixar vocês sem post. Nem que for post bobinhos, mas eu não vou deixar de postar. Prometo que isso só vai durar o mês de Novembro e em Dezembro vou postar normalmente.
Vamos ao que interessa!!! Eu preparei uma coisinha especial para este feriado que chegou hoje. Além de ser uma nova categoria aqui no blog, o interessante é fazer isso pela primeira vez. Vou fazer uma wishlist, que traduzindo para o português, significa lista de desejos, do que eu pretendo fazer nesse feriado e se tudo der certo, na terça eu falo o que fiz e o que deixei de fazer.

1. Fotografar: Eu adoro fotografar, mesmo não sabendo, e quero muito por a câmera para funcionar nesse feriado e sair fotografando tudo e todos. Estou com ideias boas para tirar fotos boas e com isso dar uma atualiza nas minhas redes sociais.

2. Arrumar os livros: Meus livros estão uma bagunça só e eu preciso arrumá-los e colocá-los todos na estante e ver o que eu não quero mais ou o que eu quero e blábláblá. Então, vou poder atualizar meu skoob (rede social de livros) e ter todas as coisas as redes sociais atualizadas.

3. Escrever cartas: Não sei se vocês sabem, mas eu estou em um clube de cartas e eu tenho que escrever para algumas meninas, então vou fazer isso no feriado e tentar enviar semana que vem. Já estou ansiosa pelas respostas das cartas que nem escrevi.

4.Terminar de ler o livro: Eu comecei a ler esse livro faz mais de um mês, estou na metade, mas deixei ele um pouco de lado esses últimos tempos e quero terminá-lo logo e ver qual livro vou ler depois dele.

5. Arrumar minha vida: TÁ GENTE, CHEGOU O MOMENTO DIÁRIO DO POST... Eu ando muito desorganizada e cheia de coisas para fazer, então vou arrumar minha vida e deixar tudo em ordem para não deixar a escola, blogs, amigos e essas coisas de lado, sabe? Isso nunca me aconteceu antes e não é agora que vai acontecer. Vou arrumar tudo direitinho e vou dar atenção e dedicação para todas essas coisas!

Essas foi a minha wishlist, espero que vocês tenham gostado e espero que vocês me desculpem mesmo por ter deixado de postar dois dias, mas prometo se meu quinto desejo der certo, eu não vou mais deixar vocês sem postagem!

2 comentários:

  1. Clube de cartas?? queria participar, sabe como faz?
    O blog ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Cassia, tem vários grupos no facebook. O meu é https://www.facebook.com/groups/clubedecartas/?fref=ts. É só entrar e participar.
    Obrigada.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...