sábado, 2 de fevereiro de 2013

Entrevista: Andressa Damiani


Andressa Damiani é uma menina que mora em Blumenau, tem 20 anos, faz faculdade para ser veterinária, é vegetariana, respeita todas as pessoas e os animais. Começou com o seu sucesso quando começou com o seu vlog no YouTube falando sobre tutoriais e sobre a sua maneira de ver o mundo. Hoje possui mais de cinco fã clubes e está cada vez mais famosa pelos seus vídeos.


Dê mostrando seu amor por animais.

Eu já comentei muito sobre ela aqui no blog, já fiz várias posts, cuja existiam os vídeos dela e hoje eu farei uma entrevista com ela. Na verdade, eu já tinha feito fazia um tempo, mas acabei que só hoje decidir postar essa entrevista.

Foto antiga da Dê, que eu amei!

1. Foi difícil decidir que iria morar sozinha? Não, na verdade no começo eu morava com a minha irmã, mas ela foi embora para os EUA. Mas eu não tive escolha, ou morava sozinha ou desistia do meu sonho.
2. Como se sente morando sozinha? Às vezes é bom, às vezes não! É legal ter privacidade, mas é difícil fazer tudo sozinha, principalmente quando quebra alguma coisa ou falta luz em casa, essas coisas.
3. Quando e por que começou a gravar os vídeos? Faz una 10 meses, comecei gravando pra um colega meu usar no blog dele, mas repercutiu bastante e ai comecei a fazer pra mim!
4. Qual é a sensação de saber que os vídeos fazem sucesso? É muito legal, nunca imaginei que isso iria pra frente.
5. O que seus pais acham dos vídeos? Tipo, eles gostam que você faça ou não? Eles nunca viram todos, mas eles acham legal, eu gravo tudo sozinha absolutamente sem ajuda e eles acham isso legal porque construí algo por mim mesma.
6. Quais são as 5 coisas que você mais faz, além dos vídeos? Não vale falar que é estudar ou ficar no computador. hehhehie! Gosto de ficar com meus cachorros, gosto de ver filmes, jogar Pokémon e Mario, ir num barzinho, customizar meus apliques e meu cabelo
7. Você trabalha? Nessas férias não peguei nada pra me dedicar ao youtube que é também uma fonte de renda, então pode-se dizer q sou youtuber? ehehhuie.

Dê sendo uma boneca.

8. Você mora realmente sozinha ou em uma republica? Totalmente sozinha.
9. Qual é a parte mais difícil de estudar e fazer vídeos? É explicar pras pessoas que não tenho tempo de fazer tudo todos os dias, e pedir desculpa quando não consigo responder a todos ou atender todos os pedidos de vídeos... Às vezes alguns esquecem que sou um ser humano igual a eles, com responsabilidades, isso me chateia.
10. Tem muita responsabilidade envolvida? Vish, muita eihhuhuui mas tudo seria mais fácil se minha faculdade não fosse integral, eu daria bem mais conta das coisas.
11. Como é sua vida fora dos vídeos? Eu tenho um namorado, mãe e pai, alguns amigos, muitos cachorros, divido minha vida um pouco pra cada!

Esse é o namorado da Dê, o Felipe.

Agora vou colocar o vídeo mais recente que eu assisti e amei. E que todos deveriam assistir.

Bom, este post ficou muito maior do que eu imaginava, porém ficou ótimo e espero que vocês gostem dela assim como eu. Para encontrar ela, visite as redes sociais: Ask, Facebook, MeAdiciona (Fã Clubes). Eu coloquei várias imagens dela, só porque eu acho que ela é linda e o que é bonito, temos que mostrar, certo?

11 comentários:

  1. a de perfeita como sempre née amo ela tambeem

    ResponderExcluir
  2. A Dê é simpática, perfeita, é tudo de bom, asjsaijasoias.

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. eu só queria saber em que ano você nasceu. S2

    ResponderExcluir
  4. Eu moro na mesma cidade que ela! :D

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda *-* gosot muito do estilo delaaa... queria muitoo ser feito ela. Mudar meu viisuuu

    ResponderExcluir
  6. Ela e mt perfeita meu mt perfeita :3 LINDAH D+ , Gatona ... Ty Dollu <3

    ResponderExcluir
  7. Acho que ela e bonita mas te ideias meio doidinhas.

    ResponderExcluir
  8. Muitl bonita,mas muito doidinha e inconsequente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...