quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Organizando a vida - Parte 3

 


Além de arrumar o guarda-roupa/gavetas da maneira como eu indiquei na Parte 2. Irei indicar mais uma maneira de arrumar o guarda-roupa e arrumar outras coisas da sua vida, usando uma única dica.
A dica de hoje será de como usar cores. Isso mesmo, cores! As cores são companheiras da organização, pois cada uma haverá um resultado e assim que você ver irá lembrar-se do que tem que fazer ou de como organizar tal coisa.
A dica é você escolher o significado de cada cor e anotar no papel seus afazeres com cada cor diferente, pois assim você saberá qual a importância daquele afazer e sobre o que ele é. Por exemplo: verde é para o blog; verde escuro é para os avisos com urgência do blog e verde claro é para posts.


PS: Peguei as imagens no Google, então não sei de quem são!

Você pode se organizar de várias maneiras com a ajuda das cores. E vocês? Vão adotar essas ideias? Como vocês se organizam? Me digam, quero saber tudo...


2 comentários:

  1. Adorei essa dica, sério!
    Eu geralmente atribuo significado às cores quando vou anotar coisas da faculdade, mas acho que vai me ajudar muito se eu fizer isso com meu cronograma, ainda mais com o blog!
    Seu blog é lindo, viu? Dei uma lida em uns posts mais antigos também e realmente gostei. Parabéns!
    To seguindo com certeza!
    Beijos!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de se organizar por cor dá muito certo! Faça isso mesmo, rs.
    Muito obrigada mesmo!
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...