sábado, 2 de março de 2013

No cinema: março + bônus


Oi oi oi galerinha! Este post deveria ter ido ao ar no fim de fevereiro, mas tudo bem alguns dias de atraso né? haha (:
Dentre todas as estreias de 2013, março era o mês que eu estava mais esperando.
Quem me acompanha no twitter (segue ai @jacquerobaina :), consegue perceber que sou maluca, completamente pirada pela história de A Hospedeira (que provavelmente é meu livro favorito), baseado no livro, será lançado o filme e sim, estou muito ansiosa para assistir.
Dentre todos os filmes que lançam esse mês, além de A Hospedeira, outros três me chamaram atenção, confiram as sinopses e trailers.


Amanhecer Violento (Red Dawn): Uma pequena cidade de Washington acorda para um acontecimento chocante e surreal: é o alvo principal de uma invasão aos EUA por militares estrangeiros. Rapidamente e sem aviso, cidade fica sob ocupação inimiga e os seus cidadãos são feitos prisioneiros. Determinados a resistir e lutar, alguns jovens patriotas procuram refúgio nos bosques vizinhos, treinando e reorganizando-se num grupo de guerrilha. 
Gênero: ação / Está em cartaz 



Oz: Mágico e Poderoso (The Great and Powerful): Quando Oscar Diggs, um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna o aguardam - isso até encontrar três feiticeiras, Theodora, Evanora, e Glinda, que não estão convencidas de que Oz é o grande mágico pelo qual todos estão esperando. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. 
Gênero: aventura/fantasia / Lançamento dia 8


A Busca: Um pai, o médico Theo Gadelha, é obrigado a jogar-se na estrada em busca de seu filho Pedro que desaparece no fim de semana em que completaria 15 anos. O repentino e inexplicável sumiço do filho é a última carta a desabar no castelo de Theo. Seu casamento de 15 anos com Branca acaba de ruir. Theo saiu em busca do filho, mas acaba encontrando seu pai, com que não fala há vários anos. 
Gênero: drama / Lançamento dia 8


A Hospedeira (The Host): A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie é uma das poucas que ainda não foi dominada. Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a alma invasora que tenta se hospedar em seu corpo. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos da jovem, o paradeiro dos últimos humanos não infectados.
Gênero: drama / Lançamento dia 29

Assim como no mês passado, indiquei três filmes que assisti durante o mês anterior.
O primeiro é o Now is Good, com a Dakota Fanning (que sou apaixonada), é um filme lindo, muito bom para quem quer chorar e/ou refletir sobre a vida, dos três indicados é o meu favorito
O Lorax é de animação e também tem um enredo bastante reflexivo, não tinha botado muita fé no começo dele, mas o meio e o fim me agradaram bastante.
E Um Dia é um daqueles filmes que você assiste várias vezes mas não se cansa, sabe? Achei muito bonitinho e fiquei com muita vontade de ler o livro no qual foi baseado.
ps: a Anne Hathaway está absolutamente linda em todas as fases do filme *-*


Now Is Good (2012): download
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida (The Lorax/2012): download
Um Dia (One Day/2012): download

2 comentários:

  1. Jacque, to doida pra assistir The Host, mas pelo trailler parece que vai ser bem diferente do book, o que me entristece um pouco. Mesmo assim vou arriscar! :*

    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver " Oz: Mágico e Poderoso", parece ser muito bom. ^^
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...