segunda-feira, 25 de março de 2013

Wishlist: Glambox


Acompanho o blog da Taci, na verdade só o canal que ela tem no YouTube, e foi lá que eu ouvi falar pela primeira vez da GlamBox e depois daquele dia o meu desejo de ter uma só aumentou cada vez mais e mais.
E essa vontade de ter vários produtos e só ter que pagar um valor é incrível, pois muitas vezes o produto é mais caro do que você imagina e nem sempre é bom, e com a GlamBox você pode testar isso a vontade e decidir por si mesma se aquele produto é realmente bom ou não.
Para quem não sabe a GlamBox é um caixa que você recebe que vem cinco produtos de diferentes marcas e você pode testá-los a vontade. E essas marcas vão desde de Calvin Klein até marcas desconhecidas, pois assim você poderá conhecer novas marcas.
Explicando melhor o meu querer por essa caixinha, que por sinal é linda demais, assista o vídeo da Taci e apaixone-se também!


Esse foi a minha wishlist do mês e do ano! Espero que tenham gostado e se alguém quiser me dar uma GlamBox de presente eu juro que aceito sem pensar duas vezes.

1 comentários:

  1. Eu amei a wishlist, não conhecia a GlamBox e agora quero uma rs
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...