sexta-feira, 19 de abril de 2013

No cinema: abril


É com muita alegria que venho anunciar que esse mês tem filme novo do meu herói favorito e também de uma das minhas atrizes favoritas. Isso quer dizer que: estou mega ansiosa para conferir o trabalho dos dois ♥
E não só os dois, tem mais dois filmes que completam a lista. Bora conferir.


Ginger e Rosa (Ginger and Rosa): Ginger e Rosa são duas melhores amigas, que vivem em Londres nos anos 1960, sonhando em ter uma vida melhor do que a dos pais. Mas quando começa a Guerra Fria, o relacionamento entre as duas sofre grandes mudanças.
Gênero: drama/ estréia hoje (19/04)


Um Porto Seguro (Safe Haven): Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes até que conhece o charmoso Alex, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família.
Gênero: Romance/ estréia hoje (19/04)


Homem de Ferro 3 (Iron Man 3): Quando Tony Stark tem sua vida pessoal destruída, embarca em uma angustiante busca para encontrar os responsáveis. Sem saída, Stark é deixado para sobreviver por conta própria, confiando em seus instintos para proteger aqueles mais próximos a ele. Enquanto busca o caminho de volta, ele descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?
Gênero: ação/ estréia 26/04


Um Bom Partido (Playing for Keeps): George é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que ele não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.
Gênero: comédia/ estréia 26/04

5 comentários:

  1. Quero muito assistir Safe Heaven (mas só depois que ler o livro!) e Iron Man 3, mas não moro mais em cidade que possui cinema, então fica um pouco mais complicado pra eu ir. :/

    Bom fim de semana. Beijos.
    www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que triste não ter um cinema na sua cidade, poxa eu adoro cinema.

    Bom fim de semana pra você também, beijos

    Jacque (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei Um bom partido , gostaria muito de ver!Amei sua postagem!

    Beijos:*

    http://maaniadeescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. The host vai sair de cartaz em maio ?

    ResponderExcluir
  5. Ju, em alguns cinemas The Host nem entrou em cartaz. Isso depende muito da bilheteria do local, enquanto estiver tendo um número suficiente de público, o filme fica mais tempo. Mas deve sair sim.

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...