sexta-feira, 15 de março de 2013

Apenas 5

Ficaram curiosas com a nova tag? hahahaha partir de hoje eu vou  inaugura essa tag aqui. Mas o que são apenas 5? 5 dicas de fotografia, eu sei que vários blogs tem esse tipo de post, mas vou tentar da dicas diferente, e uteis! E espero que vocês gostem *.* Então vamos começar:




1. Prepare-se :Preparação é o segredo, roupa, acessórios entre outros elementos devem ser pensados bem antes de se esticar a mão para pega a maquina.

2. Tenha uma ideia:Antes de pega a câmera  de novo  pense no ambiente em que ira tirar as fotos, você prefere um fundo simples? há algum tema a expor?. Alguns acessórios ajuda a da um toque especial nas fotos.

3. Iluminação: Você não precisa de luzes de estúdio profissionais ou flashes caros para criar retratos de babar. A luz natural é a melhor que existe, além de tudo ela sempre esta a disposição e é de graça #todoscomemoram.

4.Ouse:
Agora sim, você já se preparou, já achou o ambiente e a iluminação ta ok, pode se arriscar agora, uma simples inclinação da câmera pode criar uma dinâmica e um visual ousado em uma foto de corpo inteiro que normalmente seria banal.


5.Seja original:
Um simples corte na câmera pode transformar uma foto de rosto comum em algo mas moderno.



E ai gostaram? eu vou tirar as fotos seguindo essas dicas ai, e vou colocar aqui para vocês verem.







1 comentários:

  1. Ray, ousar e ser original creio que são os principais. Eu visito inúmeros blogs todos os dias, e um MONTE com fotos e efeitos super parecidos. Acho que vc tem mais é que buscar algo novo, ou até mesmo focalizar o velho por outro ângulo. Enfim

    Gostei da tag viu? Bjs
    Humble Opinion!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...