terça-feira, 9 de outubro de 2012

Meninas estilosas


Desde sempre acho maravilhosas essas meninas estilosas que tiram milhares de fotos lindas e fofas e por um tempo tive vontade de ser como elas, mas eu percebi que quem faz o seu estilo é você, porém continuo amando essas garotas estilosas. E hoje o post será sobre exatamente isso que irei falar hoje no meu segundo post.
Encontrei várias meninas que são super estilosas e amam tiram fotos dos seus looks e tenho umas meninas que servem de inspiração na hora de me vestir desde sempre. E vou para vocês um pouco delas e um pouco sobre elas, algo bem resumido mesmo. Esse post é mais para ajudar aquelas meninas que não sabem definir seu estilo ou apenas se inspirar na hora de se vestir.

A primeira será a linda da Viviane Mendonça (Vivs Mendonça), que me inspira desde sempre e que estou perseguindo no meu blog.

A Vivs tem 23 anos e vai pretende trabalhar com moda. Esse seu estilo totalmente diferente e único é o que mais me chama atenção nela, sem contar que ela simplesmente é uma linda e super simpática, mas não vou idolatrá-la agora (risos). Com seu estilo baseado no dia a dia, ela simplesmente me surpreende na hora de se vestir. Amo-a sem limites!


A segunda será a Carolina Pereira, outra linda que eu amo.


A Carol tem um visual super fofo. Como ela ama coisas antigas e acha que nasceu na época errada, isso faz com que o look dela fique parecendo antigo com um toque de modernidade que ninguém mais faz igual. É exatamente isso que me deixa super apaixonada pelo seu estilo e faz com que eu visite o seu blog diariamente.


Agora vou falar sobre todas as meninas na ordem alfabética para não haver nenhum problema, ok? Então vamos lá...

Estefani Alice

A menina mais fofa e estilosa que eu já vi. Quer dizer, o estilo dela é ao mesmo tempo simples e muito bonito! Pelo que reparei ela usa aquelas peças-chave que dão um up no look, que a deixam mais linda e mais estilosa ainda. Simplesmente amo olhar as fotos dela!

Lígia Coelho




Quando você quer falar de beleza e de look básico, essa menina detona nesse assunto! Uma menina que é linda e toda fofa (eu gosto muito de falar que as pessoas são fofas) como ela é difícil não querer “imitá-la” nos seus looks. Para quem não sai muito e só vai trabalhar e estudar, esses são os looks certos.


Karine Monteiro

Sabe o quão fofa eu disse da Estefani? A Karine consegue ser muito mais fofa e sem esforço, com esse seu jeito todo meigo de ser e de se vestir me chamou muita atenção e simplesmente amei a forma como ela se veste, sem contar que ela é uma linda, não é mesmo?

Raíssa Leal

Simplesmente amo look que parecem ser um pouco mais antigo e que ainda tem algo meio “rock” ou que tenha roupa social. Esse é o look da Raí (olha a intimidade), foi um dos que eu mais amei, sinceramente! Acho que esse é o look certo para quem quer ir trabalhar de forma bonita e que seja discreta.


O que vocês acharam do post? Gostaram dos looks? Eu amei todos! Espero que tenham gostado do post e sei que demorei muito para escrever hoje, mas prometo que nos outros dias tentarei postar um pouco mais cedo. Espero que tenham gostado do post de hoje!

6 comentários:

  1. Adorei, Manu! *-* Foi uma delícia participar! :D Obrigada pelos elogios! Esses looks eu usei todos para ir pra balada. :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sério? KKK. Sei lá, são lindos de qualquer forma! Obrigada você por participar.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o post, espero que da próxima vez eu consiga mandar alguns looks!!
    =)

    beeijos

    ps.: estou te seguindo..retribui?

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog de vocês! Tá tudo tão organizadinho e fofo; desde o tema até os posts :3 A ideia de vocês amigas, terem um blog conjunto foi parecida com o meu caso [...] Por fim, se quiserem/puderem entrar nele (http://fotografe-uma-arte.blogspot.com.br/) e estar acompanhando ou algo do tipo, irei adorar! Continuem assim, está tudo linnndo [] Flávia ;*

    ResponderExcluir
  5. Haha, sérissimo. Não deve parecer, acredito, mas eu não gosto muito de inventar, não consigo, na hora de me vestir. Mas gosto do que visto! :D

    Inclusive, hoje vou em uma balada, se eu tiver com um look legal, tiro foto e posto!

    ResponderExcluir
  6. Lusouzaluth... Obrigada, e espero que você mande as fotos sim! Quero fotos de todas as leitoras, haha.
    Obrigada.

    Flávia... Obrigada mesmo, do fundo do coração! Espero que voltei mais vezes e pode deixar que olharei seu blog.

    Li... Você se veste de forma simples e bonita como eu disse no post, e mesmo que não pareça que é para balada, eu achei lindo de qualquer forma! Posta sim, seria muito bom! Rs.

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...