segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Onde comprar itens de papelaria online


Essa época do ano é maravilhosa para os apaixonados por canetas, cadernos, blocos de anotações, e todas as outras fofurices que estão recheando as papelarias. E como quase todo mundo já voltou ou voltará às aulas em breve, selecionei lojas online, que vendem itens fofos e diferentes para quem adora uma lista de material escolar haha.

Cute Paper, vende agendas, cadernos, diários, canetas, adesivos e muitos outros itens, um mais fofo que o outro. Quase tudo tem essa carinha kawii, cheios de desenhos orientais.


Vou Comprar, tem itens extremamente fofos, com corações e flores, e outros divertidos.
Como não amar o caderninho com o Jack Gatinho Sparrow? *-*


Na Donna Dolce, vocês vão encontrar itens em tons pasteis, floral, estampas vintage e mais. E o mais legal, é que eles também personalizam cadernos, de acordo com o gosto do cliente.


Quem adora coisas diferentes? Na O Segredo do Vitório, você encontra estojos em formatos inusitados e itens muito uteis com uma cara nova.


Desejo, que aos frequentarão a escola esse ano, boas aulas!
Espero que tenham gostado das dicas. E desculpem-me pelo atraso no post, mas é com muita alegria, venho lhes dizer, que depois de muita papelada, agora (finalmente) sou uma universitária \o/

3 comentários:

  1. Ei, indiquei seu blog em uma tag no meu blog: Curiosidades Sanadas. Segue o link: http://cheia-defrescurite.blogspot.com.br/2013/01/tag-curiosidades-sanadas.html Te espero lá! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jaque por ter entrado na facul.
    Menina eu morri com esse post, eu gosto muito de coisas de papelaria, se tivesse dinheiro comprava tudo.

    bjOos

    decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cah, que bom que gostou! E em relação à faculdade, estou bem animada (:

    Beijos, Jacque ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...