sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lojinha com a mãe!

Como eu sempre tive o sonho de ter uma loja e minha mãe sempre teve o sonho de vender esses objetos diferentes e fofos, nós decidimos criar uma lojinha virtual. Daí surgiu a loja “SurpresaDecór” que ainda está em fase de mudanças.
Funciona assim, nós temos nossos produtos e postamos fotos na página do Facebook, quem estiver interessado no produto é só se comunicar com a gente através do e-mail ou mandando uma mensagem pelo próprio Facebook.
Entretanto, como nós ainda estamos começamos existem algumas coisas que precisam ser ajustadas e ainda não sabemos se o nome vai continuar assim ou se vamos mudar. Esperemos que isso dê certo e que nossa lojinha virtual cresça cada dia mais.
Esses são alguns produtos que nós vendemos e você pode ver as novidades na página no Facebook, curtir e olhar nossos álbuns à vontade. Estaremos a disposição de todos!



Espero que vocês tenham gostado das novidades e que tenham gostado dos produtos.

5 comentários:

  1. Que máximo! Já vou deixar salvo o link da lojinha *-*
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  2. Super legal, Manu. Suas capinhas de celular estão com um preço ótimo. Quase que o mesmo que eu paguei em centro comercial popular em São Paulo. :)
    Boa semana pra você. *-*
    Beijos, beijos!
    http://www.heyliih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dinha e Liih, que bom que vocês gostaram da loja, tem várias novidades lá na loja e no blog da loja também.

    Beijos beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  4. É legal que você tenha essa conexão com a sua mãe! Eu adorei os produtos da loja, e compraria! Deixa só eu juntar um dinheirinho <33 haha

    To seguindo o blog, adorei o conteúdo, viu? *-*
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...