terça-feira, 16 de outubro de 2012

Playlist: Blues



Como meu professor de filosofia do primeiro ano do ensino médio me disse uma vez, “quem escuta blues, escuta tudo!”, afirmou ele com muita clareza e depois desse dia nunca mais me esqueci dessa afirmação. E foi pensando nisso que decidi fazer meu primeiro playlist aqui no blog.
Eu não sei se vocês perceberam, mas acho que sou um pouco “velha” para a minha idade, quer dizer, eu não gosto muito das coisas atuais, fico me imaginando vivendo nas épocas de 60 ou 70, acho que lá eu teria sido uma garota sortuda. E acho que depois dessa playlist de hoje, vocês vão perceber como eu sou antiga (hahahha).
Essa playlist é baseada em um CDque meu pai tem e que eu amo do fundo do meu coração, então borá falar das músicas?

1. Blow Wind Blow

2. Blues All  Day Long

3. Bright Lights, Big City

4. Everyday I Have the Blues

5. Sweet Home Chicago

Não sei se vocês perceberam, mas peguei vídeos de outros cantores cantando as músicas do CD, pois não encontrei com o cantor "original", mas a intenção é o que vale. Sei que é um gênero antigo e que vocês podem ter odiado, mas, de qualquer forma, espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. As vezes, tbm acho que nasci na época errada, não só pelas músicas mas pela roupa, decoração... e tudo mais! Tirando a falta de liberdade de expressão e o machismo seria um tempo perfeito pra mim =)

    ResponderExcluir
  2. Também tenho uma paixão pela decoração, e acho que não conseguiria viver naquela época por causa do machismo, mas amaria voltar no tempo e ver como era.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...